Reino de Drakharian - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Interpretação.

Ir para baixo

Guia de Interpretação. Empty Guia de Interpretação.

Mensagem por Drakharian RPG Sáb Ago 04, 2018 3:03 pm

Guia de Interpretação. Obsidians-new-rpg-wont-have-any-kind-of-microtransactions_sa71


No RPG a interpretação é uma das coisas mais importantes, já que você não é quem você é, mas sim seu personagem, você não pode agir do jeito que você agiria em determinada situação, mas sim como o seu personagem agiria.



Ações


Para fazer ações no RPG você deve sempre colocá-las em sempre em *asteriscos* e em coloração Laranja, para assim poder indicar aos demais jogadores que aquilo foi uma ação do seu personagem.

EX: Por Drakharian! *Digo erguendo a minha espada*.

Nunca faça ações de uma ou duas palavras, sempre tente escrever três no mínimo. Quanto mais ações você faz descrevendo o que seu personagem está fazendo naquele momento, maior realidade se dá ao RPG.

EX: *Coloco o meu capacete*.
      *Bato em meu escudo com o cabo da espada, na intenção de fazer barulho*
.
Com o tempo suas ações vão melhorando.



Diferindo "ON" e "OFF"


Um conceito muito importante e que deves saber diferir é "ON" e "OFF".
ON é basicamente quando o seu personagem está falando no RPG, o Guerreiro por exemplo.
OFF é quando você, o jogador sentado no PC está se comunicando.
Quando está se falando em ON normalmente usa-se "-" (hífen) no começo do diálogo.

Ex: -Olá bravo cavaleiro como estas hoje?

Quando está se falando em OFF usamos o "[]"(colchetes) na frase, para que o outro jogador saiba que nesse momento é o jogador e não o personagem falando.

Ex: [Nossa ta fazendo muito calor aqui em minha casa hoje.] ou Nossa ta fazendo muito calor em minha casa hoje.[]

OBS: Evite usar OFF o tempo todo, vamos lembrar que estamos em um RPG, onde o foco principal é jogar e interpretar.



Pensamentos


Pensamentos no RPG são representados por "=" com a letra em Itálico, por exemplo: =Nossa o dia hoje está tão belo, talvez caminharei pela floresta= ou -Ok anão, pode me acompanhar até a floresta! =Que homem estranho, melhor ficar de olho nele= .

Drakharian RPG

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/08/2018

https://drakharianrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos